S.O.S Salon Line

by - 19:17:00

Oiii meninas, tudo certo? Hoje a resenha é sobre o querido SHAMPOO BOMBA 

Sua composição ⬇

Vitamina A : auxilia no crescimento e na força dos fios .

Óleo de rícino: combate a quebra e a queda dos fios.

D-pantenol: combate o ressecamento e da força ao cabelo.

Whey protein: aminoácido extraido da proteína do leite que ajuda a restaurar os cabelos deixando mais fortes.

Modo de usar :

Shampoo❤
Aplique diretamente no couro cabeludo massageando suavemente, enxague quando sentir que seu cabelo esta totalmente limpo.

Dica :
 Nunca aplique nenhum shampoo nas pontas do seu cabelo ,isso irá contribuir para a quebra e o ressecamento das pontas .

Condicionador❤
Aplique MEIO E PONTAS deixe agir por 2-3 minutos e enxague como de costume.

Dica :
Nunca aplique nenhum condicionador na raiz do seu cabelo isso ira deixar ele oleoso caso não tenha o costume de lavar diariamente

Minha experiência💕

1° MÊS
No primeiro mês eu não vi que ele cresceu lá tantas coisas assim ,porém meu cabelo ficou super encorpado, cheio ,macio ...sabe?

2° MÊS
No segundo mês  deu para notar uma diferença significante ,cresceu bem mais do que de costume .

APROVADOS
 A linha SALON  LINE S.O.S BOMBA  cumpre o que promete ,eu recomendo !

Qualquer dúvida fique a vontade para deixar nos comentários 💕






Para ficar por dentro de todas as novidades do blog não se esqueça de me seguir em minhas redes sociais amores🌸


You May Also Like

2 comentários

  1. Eu de início fiquei com receio de usar com tantos comentários negativos, mas nao resisti e comprei estou usando a duas semana e estou amando o cheiro dele tbm e maravilhoso.♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiiga❗ agradeço o comentário,eu também ouvi muito comentário a respeito ,esse shampoo já é uma BOMBA DE VITAMINAS então se adicionar outros produtos que também tenha vitaminas vai acontecer uma HIPERVITAMINOSE que ira causar a queda dos fios ,talvez esse seja o motivo de tantas mulheres reclamarem que o cabelo ta caindo ou quebrando😘❤beiijos

      Excluir

Anúncios