Ykas - banho de verniz

by - 10:26:00

Oi lindas ,  alguém já conhece essa máscara Capilar maravilhosa da YKAS ?


Se não conhecem vou apresentar para vocês :
 Ykas máscara  banho de verniz conta com uma poderosa fórmula enriquecida com queratina, manteiga de karité e blend de óleos vegetais, que promovem a restauração dos fios , hidratação profunda e combate ao frizz. Proporcionando máximo brilho, hidratação , sedosidade e aspecto saudável aos cabelos.

🌼 MODO DE USAR :
Após lavar os cabelos  com YKAS SHAMPOO BANHO DE VERNIZ aplique uma quantidade generosa da máscara mecha a mecha, começando pelas pontas, massageando suavemente os fios. Deixe agir de 5 a 15 minutos, com ou sem fonte de calor e enxague  abundantemente.

🌼 MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:
Gente quando eu abri meu pontinho eu pireiii com o cheiro , eu particularmente amo produtos para cabelo que tenha o cheiro gostoso e essa máscara é incrível , melhor ainda é que quando enxagua fica o cheirinho no cabelo .
Outro aspecto que eu achei bem legal, é que a máscara é bem consistente e isso faz com que ela dure mais tempo , sim gente ela cumpre o que promete, meu cabelo ficou com um brilho maravilhoso e bem alinhado, eu fiz um vídeo da aplicação do produto e vou deixar aqui em baixo para vocês conferir ⬇
🌼Vídeo

Bom meninas é isso, fiquei muito satisfeita com o produto, e para quem quiser comprar o site vai estar aqui ,não se esqueça de seguir em minhas redes sociais para ficar por dentro do assunto ,um beijo e um cheiro, até a próxima 💖


🌼Para comprar o produto
www.ykas.com.br

Siga também no seu Instagram
📷@ykascosmeticos


You May Also Like

0 comentários

Anúncios