Transição capilar

by - 04:04:00


Oiiiii meninas, tudo bem? Pra quem não me conhece meu nome é Jennifer Mendes dona do blog Meu Rosa Favorito.

Vou contar um pouco sobre o início da minha transição capilar.
Ano passado eu fiquei sem fazer progressiva uns 4 meses, e minha raiz estava ENORME, mas eu tive que viajar final de ano e como eu ia passar a virada com o cabelo daquele jeito? Então eu fiz o selamento e desisti da transição.
Passou alguns dias e me arrependi amargamente do selamento, pois como eu disse a raiz estava enorme era só crescer mais um pouco e dava para fazer o BC (bigChop) .
Então eu decidi novamente deixar ele natural, eu comecei o "projeto cabelo Natural" dia 25/01/17 usando o tônico da nanovin já deixei resenha Aqui. Vou deixar uma foto de como está a raiz do meu cabelo:

25/01/17











Vou usar o tônico da nanovin por 15 dias e o krina de cavalo por mais 15 , ao final do tratamento dia 25/02 eu volto com o resultado, lembrando que todo mês eu vou usar um produto diferente e mostrar o resultado.
__________________________________________
Aqui está o resultado de 15 dias após o uso do nanovin:

10/02

A raiz já está bem mais volumosa, vou deixar outra foto de outra parte do meu cabelo :


10/02



Nessa foto da para ver melhor o resultado com apenas 15 dias de nanovin A.
Agora vou usar o tônico krina de cavalo para completar o mês,então dia 25/02 trago o resultado para vocês.

You May Also Like

0 comentários

Anúncios