Recebidos HIROSHIMA

by - 07:02:00

Migas olha que babado esses produtos que a hiroshima me enviou.

São 3 produtos da Anicolor e 1 da hiroshima.  Vou apresentar cada um a vocês :

Pó solto :
Ele tem a consistência bem levinha e não pesa a maquiagem, é de fabricação própria da hiroshima.
Ref : 05257-4

Paleta
Paleta da Anicolor possui 24 cores 3D, 3 blush rosa claro , escuro e pêssego e também 6 gloss labial .

Paletade sombras :
 Tem o formato muito fofo de uma "carteira" vem com 21 cores , 3 gliters, 3 blush, 2 pó e 4 gloss labial.  Vou deixar uma foto em baixo dela por fora .
Linda né?  😊


E por último, esse delineador líquido , gente quem me acompanha sabe que eu nunca me adaptei com delineador líquido, mas esse é ótimo, tem o traço preciso e não borra , ganhou meu coração.

Se você quer saber mais sobre esses produtos assista ao vídeo agora :
Entre em contato com a hiroshima

www.hiroshima..com.br

You May Also Like

0 comentários

Anúncios