Como pintar o cabelo em casa

by - 09:57:00

Hoje a dica é pra quem quer economizar no salão de beleza, ou até pra quem não tem tempo para ir.



Há algum tempo que eu estava pensando em mudar a cor do meu cabelo, porém queria preservar a raiz natural, então comprei uma tinta com um tom bem parecido com meu cabelo e apliquei apenas nas partes que estavam "alaranjadas" .
A tinta que eu usei foi a loiro médio da koleston, sempre uso essa tinta pois ela não agride meus fios.
Gravei um vídeo no meu canal mostrando o antes e depois, vou deixar aqui para quem quiser conferir :

Preparação da tinta:

• Coloque as luvas
• Misture a bisnaga da coloração no frasco da emulsão, agite o frasco até que o conteúdo esteja homogêneo, ou misture os produtos em uma cunha.

Aplicação :

• O cabelo deve estar seco e não lavado.
• Separe seu cabelo em 6 partes 
• Aplique da raiz as pontas com auxílio do pente para espalhar melhor o produto. 
• Deixe agir por 40 minutos, caso for totalizar fios brancos deixe por 50 minutos. 

Finalização :

• Quando o tempo de espera acabar, enxágue até que a água escorra transparente 
• Aplique o tratamento gloss  (vem na caixa ) e deixe agindo por 2 minutos. 

Sobre o produto :

Koleston cor intensa e duradoura, ajuda a manter a intensidade de cor com o tratamento Gloss Intenso Ultra de Koleston. 
A tecnologia atua como uma barreira protetora que ajuda a deixar seus cabelos com mais brilho e cor intensa.

O kit contém 
• 1 bisnaga wella koleston.
• 1 frasco aplicador emulsão reveladora / água oxigenada 30 vol.
• 1 sache reativador de cor.
• 1 tubo de tratamento gloss.
• 2 pares de luvas.
• 1 folheto explicativo.

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, até a próxima meninas. 

Me acompanhe no Instagram @jenifemendes

You May Also Like

0 comentários

Anúncios